Respondida

Quero prorrogação dos meus boletos e não fui atendido

Fujioka

cidade: Queimados

O que aconteceu

Fiz a compra dia 25/09/2026, minha compra tem previsão para dia 13 dias apos e outra 19 dias, entrei em contato via chat para prorrogação de boletos e não fui atendido a contento, fica aqui a minha indignação e a falta de respeito com o cliente.

comprado dia 25/09/2026 - NF 2604825: Previsto para ser entregue dia 08/10/2026

comprado dia 25/09/2026 - NF 1418238: Previsto para ser entregue dia 14/10/2026

so quero que prorroguem meus boletos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fujioka respondeu

    07/10/2026 às 14:29

    Olá, Sr. Adir Barcelos,

    Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de analisarmos a situação apresentada.

    Informamos que sua manifestação foi devidamente registrada e encaminhada ao setor responsável para análise e apuração.

    Após consulta às informações disponíveis, verificamos que as mercadorias ainda não foram entregues e que os respectivos prazos de entrega permanecem vigentes. Ou seja, até o presente momento, não houve o vencimento dos prazos previstos para a conclusão das entregas.

    Uma das mercadorias foi faturada em 25/09/2026, com previsão de entrega até 08/10/2026, pela transportadora Rodonaves.

    A segunda mercadoria também foi faturada em 25/09/2026, porém possui previsão de entrega até 14/10/2026, igualmente pela transportadora Rodonaves.

    Dessa forma, considerando que nenhuma das duas mercadorias teve seu prazo de entrega ultrapassado, não há, neste momento, caracterização de atraso na entrega.

    Em relação à possibilidade de prorrogação dos boletos, esclarecemos que essa tratativa somente pode ser avaliada caso ocorra efetivamente um atraso na entrega que resulte em impacto sobre o vencimento da obrigação financeira. Como os prazos de entrega ainda estão vigentes, não há, neste momento, fundamento para a realização da prorrogação solicitada.

    Quanto às diferentes datas previstas para entrega, esclarecemos que isso ocorre em razão da origem de faturamento e da disponibilidade de estoque nos Centros de Distribuição.

    Neste caso, identificamos que uma das mercadorias foi faturada a partir do Centro de Distribuição localizado no Distrito Federal, enquanto a outra foi faturada a partir do Centro de Distribuição localizado em Goiás.

    Eventualmente, quando um pedido possui produtos disponíveis em diferentes Centros de Distribuição, o atendimento pode ocorrer por meio de remessas distintas. Nesses casos, cada mercadoria segue seu respectivo fluxo de transporte, podendo resultar em previsões de entrega diferentes.

    Reforçamos, portanto, que as mercadorias ainda não foram entregues, porém também não se encontram em atraso, uma vez que os prazos de entrega permanecem vigentes.

    Caso os prazos sejam ultrapassados sem a efetiva entrega das mercadorias, orientamos que nos acione novamente para que possamos realizar uma nova análise e adotar as providências cabíveis.

    Caso necessite de atendimento complementar, nossos canais oficiais permanecem disponíveis:

    • Telefone: 0800 646 3000

    • E-mail: [email protected]

    Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de esclarecer os pontos apresentados.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento

    Fujioka