Péssima experiência no zoológico com filas excessivas e falta de atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2026 às 22:40

ID: 245445465

Boa noite,
Comprei 5 pacotes do combo para ir com meus pais, minha filha e minha sobrinha no sábado dia 4/03/26, e foi a pior experiência que tive.
Dois idosos de 74 anos, uma criança de 5 anos e outra de 4 anos.
Não conseguimos nem ao menos conhecer o zoológico inteiro, não conhecemos o Dino, o Botânico.. conseguimos somente ir no barco e no Safari que ficamos por 3 HORAS na fila.. em pé, sem ventilador, um baita calor.. é um absurdo, uma falta de respeito e consideração com os clientes.
Fiz uma reclamação por um Número de WhatsApp que me passaram no sábado, dia que fomos ao parque, e não tive ao menos uma resposta..
É um absurdo isso..
Sai com dois idosos exaustos e duas crianças chorando pq não viram o zoológico, o Dino, o Botânico.. nada.. além de ficarem por 3 horas reclamando de cansaço, calor e fome!!!
Falta de respeito!!!
Aguardo uma resposta para saber como irão resolver meu caso.
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2026 às 11:52

Olá!

Agradecemos seu contato.

Encaminhamos os pontos apresentados em seu relato para as equipes responsáveis avaliarem e tomarem as medidas Cabíveis,
Gostaríamos de reforçar que nós prezamos pela excelência no atendimento e transparência para com nossos visitantes, Situações que fogem de nossas práticas são avaliadas e tratadas devidamente quando necessário.

caso precise de auxílio e/ou mais esclarecimento pode estar entrando em contato com nossa equipe de atendimento pelos canais oficiais disponibilizados em nosso site.

Contamos com sua avaliação nesta plataforma!

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

03/05/2026 às 12:39

Resposta vaga e sem uma solução! Um absurdo as filas sem nenhuma estrutura e perdermos os ingressos sem visitar quase NADA devido à falta de estrutura e orientação por parte da empresa! Fizemos reclamação aos funcionários que se encontravam no local que estavam envergonhados pela situação em que os visitantes estavam enfrentando! Um absurdo deveriam fechar já que não tem condições de receber os visitante!