Propaganda enganosa e cobrança indevida de ingressos no parque

Respondida
Santos - SP
07/06/2026 às 10:15
ID: 250709851
Fiz a compra de dois combo com a propaganda de que com um adulto pagando a mãe era cortesia no mês de maio. Porém quando cheguei no parque tive problemas pra utilizar a cortesia e ele me fizeram pagar mais dois ingressos pra entrada no parque.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 17:02
Boa tarde,
Identificamos que a demanda apresentada já foi devidamente finalizada.
Esperamos que o suporte prestado tenha atendido às suas expectativas e que a solução apresentada tenha sido satisfatória para sua necessidade. Nosso compromisso é sempre buscar o melhor atendimento e a melhor experiência possível para nossos visitantes.
Sua avaliação nesta plataforma é muito importante para nós, pois contribui para o aprimoramento contínuo de nossos processos e serviços.
Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos futuros.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento