Propaganda enganosa sobre retorno ao zoológico em dia de chuva

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/05/2026 às 00:22

ID: 247599567

Fui ao zoológico hoje dia 03/05 e desde a hora que cheguei ficou chovendo, como fui com minha filha que é criança não conseguimos nem aproveitar e ver os animais. vi no Instagram do próprio zoo que quando acontece isso a gente tem direito a retorna outro dia, enviei mensagem e a atendente informou que não tinha isso, que se eu tinha usado o ingresso e entrado no parque após usar eles não podem gerar outro. Propaganda enganosa então? Porque no Instagram não é isso que eles falam

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 11:06

Olá!
Agradecemos o seu registro.
Informamos que sua manifestação foi direcionada a nossa central de atendimentos para análise e averiguação das medidas cabíveis.
Nossos canais de atendimento oficiais estão divulgados em nosso site oficial, para que consiga acompanhar a demanda ou caso queira auxílio.
Reforçamos que somos uma empresa comprometida com excelência no atendimento.
Contamos com sua avaliação nesta plataforma!

Atenciosamente,
Reserva Paulista

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 11:29

Eles pediram avaliação mais eu não vou dar avaliação nenhuma enquanto não me derem uma solução, eles não me enviaram mensagem nenhuma e nem entraram em contato comigo

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 15:47

Enviei mensagem no whatsapp novamente na esperança que estavam resolvendo, atendente ***** foi totalmente grossa e mal educada, informou que já havia falado antes, que pelo whatsapp não podem dar a cortesia de retorno por chuva, informei que no reclame aqui falaram como se estivesse sendo resolvido e ela totalmente grossa falou: sim já está resolvido já te passamos que não poderá ser feito nada, que atendimento é esse, se não querem dar cortesia de dia de chuva era só não anunciaram isso