Propaganda enganosa sobre retorno ao zoológico em dia de chuva

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
04/05/2026 às 00:22
ID: 247599567
Fui ao zoológico hoje dia 03/05 e desde a hora que cheguei ficou chovendo, como fui com minha filha que é criança não conseguimos nem aproveitar e ver os animais. vi no Instagram do próprio zoo que quando acontece isso a gente tem direito a retorna outro dia, enviei mensagem e a atendente informou que não tinha isso, que se eu tinha usado o ingresso e entrado no parque após usar eles não podem gerar outro. Propaganda enganosa então? Porque no Instagram não é isso que eles falam
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 11:06
Olá!
Agradecemos o seu registro.
Informamos que sua manifestação foi direcionada a nossa central de atendimentos para análise e averiguação das medidas cabíveis.
Nossos canais de atendimento oficiais estão divulgados em nosso site oficial, para que consiga acompanhar a demanda ou caso queira auxílio.
Reforçamos que somos uma empresa comprometida com excelência no atendimento.
Contamos com sua avaliação nesta plataforma!
Atenciosamente,
Reserva Paulista
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 11:29
Eles pediram avaliação mais eu não vou dar avaliação nenhuma enquanto não me derem uma solução, eles não me enviaram mensagem nenhuma e nem entraram em contato comigo
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 15:47
Enviei mensagem no whatsapp novamente na esperança que estavam resolvendo, atendente ***** foi totalmente grossa e mal educada, informou que já havia falado antes, que pelo whatsapp não podem dar a cortesia de retorno por chuva, informei que no reclame aqui falaram como se estivesse sendo resolvido e ela totalmente grossa falou: sim já está resolvido já te passamos que não poderá ser feito nada, que atendimento é esse, se não querem dar cortesia de dia de chuva era só não anunciaram isso