Respondida

Furb com problemas para postar o título.

FURB - Universidade de Blumenau

cidade: São José

O que aconteceu

Fiz a inscrição dia 27/04, no concurso para professores do Estado e por alguma inconsistência não consegui postar o título 2 dias consecutivos, dia (27 e 28 / 04)pois o campo para postar não abria de jeito algum.

Entrei em contato eles falaram que não tem o que fazer e nem ressarcimento caso desista.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FURB - Universidade de Blumenau respondeu

    08/05/2026 às 09:48

    Prezada Denise,

    Informamos que o período para envio dos documentos da Prova de Títulos se encerrou em 28 de abril de 2026, nos termos do item 7.2 do edital.

    Ainda, nos termos do edital:

    7.4 A FURB não se responsabiliza por títulos e/ou documentos comprobatórios que não forem recebidos em decorrência de falhas técnicas, operacionais ou de comunicação, tais como: indisponibilidade ou instabilidade de conexão, problemas nos equipamentos do usuário, interrupções nos serviços de transmissão de dados, sobrecarga de sistemas, ocorrência de [Editado pelo Reclame Aqui] eletrônicas, infecção por códigos maliciosos (vírus), ou quaisquer outros eventos que impeçam ou dificultem participar desta etapa.

    7.5 Não haverá, em hipótese alguma, outra data, horário ou forma para a entrega dos documentos comprobatórios após o término do período de entrega, bem como não será permitida a complementação, a inclusão ou a substituição dos documentos.

    Atenciosamente,

    Concursos FURB

    Universidade Regional de Blumenau