O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FutFanatics respondeu
21/10/2026 às 10:25
Bom dia Larissa Neiva Ourique! Espero que esteja bem.
Meu nome é Maria Alice e estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui.
Primeiramente pedimos desculpas diante o transtorno, pois não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.
Após verificarmos, informamos que o seu pedido foi enviado no dia 14/10/2026 pela transportadora CompLog, que possui parceria com os Correios. A CompLog é responsável pelo transporte do pedido até uma localidade próxima à sua região, e, a partir daí, repassa o produto para os Correios para a finalização da entrega.
Verificamos no rastreamento dos Correios que houve uma primeira tentativa de entrega no dia 19/10/2026, mas consta que o carteiro não foi atendido. Uma nova tentativa foi realizada no dia 20/10/2026, com a mesma informação.
Devido a essas tentativas sem sucesso, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios da sua cidade.
Por isso, vou encaminhar o rastreamento pelo WhatsApp e peço, por gentileza, que acompanhe as atualizações. Por lá, você poderá verificar se haverá uma nova tentativa de entrega ou se o pedido já estará disponível para retirada. Quando estiver disponível, o próprio rastreamento informará o endereço da agência.
É importante acompanhar essas informações para que você possa retirar o pedido dentro do prazo e evitar que ele seja devolvido à nossa loja.
Seguiremos acompanhando o seu caso e prestando todo o suporte necessário por meio do contato já iniciado via WhatsApp, garantindo que você tenha acesso a todas as informações sobre o seu pedido.
Espero ter esclarecido suas dúvidas e lhe atendido bem.
Atenciosamente,
Maria Alice Asmar
Equipe FutFanatics.