Respondida

Meu produto está atrasado e o rastreamento não funciona

FutFanatics

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

péssima em tudo, meu produtos está atrasado há dias e não não atualização há semanas, você tanta rastrear o produto pelo site deles e eles não reconhecem o código !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FutFanatics respondeu

    21/10/2026 às 11:59

    Bom dia Wesley Clayderman Viana! Espero que esteja bem.

    Meu nome é Maria Alice e estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui.

    Primeiramente pedimos desculpas diante o transtorno, pois não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.

    Localizamos o seu cadastro e identificamos que a transportadora registrou uma ocorrência de endereço insuficiente, o que impediu a conclusão da entrega do seu pedido.

    Para darmos continuidade ao processo de entrega, solicitaremos, através do WhatsApp, que nos informe um endereço alternativo localizado na mesma cidade do endereço cadastrado, para que possamos encaminhar os dados à transportadora.

    Seguiremos acompanhando o seu caso e prestando todo o suporte necessário por meio do contato já iniciado via WhatsApp, garantindo que você tenha acesso a todas as informações sobre o seu pedido.

    Espero ter esclarecido suas dúvidas e lhe atendido bem.

    Atenciosamente,

    Maria Alice Asmar

    Equipe FutFanatics.