Respondida

Não recebi meu produto da FutFanatics e não consigo o reembolso

FutFanatics

cidade: Lages

O que aconteceu

Fiz uma compra na Loja FutFanatics, pedido número *****, acontece que o produto nunca chegava, passou a data de entrega e não consegui receber o produto e também não conseguia informações do que fazer. Única solução que encontrei foi cancelar o pedido, o que acabei fazendo. Quero alertar as pessoas sobre o quanto é difícil a comunicação com esta empresa, qualquer solicitação que você faz, desde a mínima informação, eles pedem 5 dias úteis, 7 dias úteis para retornarem com uma resposta. Nunca recebi o produto, que foi devolvido à empresa pela transportadora, pelo menos é o que aparece no rastreamento. Já receberam o produto há muito tempo, pedem 30 dias para fazerem o reembolso. Me ofereceram um vale, ou cupom, para eu fazer uma nova compra, condição que eu recusei desde o princípio, não honraram com seus compromissos na primeira compra, não seria numa segunda que daria certo. Pedi o reembolso do valor que paguei, na mesma forma que fiz a compra, disseram que iam resolver com urgência. Até agora nada, também não .consigo ser atendido pelos canais disponibilizados, como chat ou e-mail. Espero não perder o valor pago, mas está muito difícil a resolução de uma simples devolução do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FutFanatics respondeu

    21/10/2026 às 11:45

    Bom dia Mario Lucio Waltrick! Espero que esteja bem.

    Meu nome é Maria Alice e estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui.

    Primeiramente pedimos desculpas diante o transtorno, pois não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.

    Localizamos o seu cadastro e identificamos que você solicitou o cancelamento do pedido devido ao atraso na entrega. Após a sua solicitação, a transportadora acatou o pedido e deu início ao processo de devolução da encomenda à nossa loja.

    Após o retorno do produto, foi disponibilizado um cupom de vale-compras como forma de reembolso. No entanto, verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento solicitando o cancelamento do cupom. A solicitação foi atendida, e o processo foi encaminhado para estorno.

    Dessa forma, confirmamos que o estorno foi realizado em seu cartão de crédito no dia 14/10/2026, na mesma modalidade de pagamento utilizada na compra, aonde o valor retorna em uma das duas próximas faturas, dependendo do fechamento da mesma.

    Seguiremos acompanhando o seu caso e prestando todo o suporte necessário por meio do contato já iniciado via WhatsApp, garantindo que você tenha acesso a todas as informações sobre o seu pedido.

    Espero ter esclarecido suas dúvidas e lhe atendido bem.

    Atenciosamente,

    Maria Alice Asmar

    Equipe FutFanatics.