O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Futuro Corp respondeu
30/04/2026 às 16:40
Olá, Lorena.
Agradecemos o seu contato e sentimos muito por qualquer transtorno causado.
Realizamos uma verificação interna, porém não foi localizado nenhum registro de solicitação de cancelamento em nossos canais oficiais de atendimento. De todo modo, para garantir a sua tranquilidade, informamos que o contrato já foi devidamente cancelado conforme solicitado em seu e-mail chegará o comprovante de cancelamento.
Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade de suporte adicional, permanecemos à disposição para ajudar.
Se possível, pedimos a gentileza de avaliar este atendimento, pois sua opinião é muito importante para aprimorarmos nossos serviços.
Atenciosamente,
Daniela Luz
Experiência do Cliente Futuro Corp.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8.