O que aconteceu
Eu contratei o serviço de assistência financeira desta empresa,porém não tive êxodo , não foi entregue o prometido, o agente só entrava em contato a cada um ou dois meses, em mais de 8 meses de assistência não tinha nenhum projeto que como seguir com minha situação financeira, e com isso por já ter feito queixa ao responsável pela assistência e não ter tido ajuda necessário pra continuar com a contratação, fiz pedido de cancelamento.
Porém a empresa não disponibiliza nenhum contato que funcione ou meios que se possa fazer o cancelamento e reembolso.
Infelizmente esse tipo de assistência financeira fica a desejar.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Futuro Corp respondeu
25/09/2026 às 17:13
Olá, Everaldo Zanata.
Meu nome é Daniela Luz e faço parte do time de Experiência do Cliente da FUTURO Corp., sendo responsável pelo seu atendimento.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer insatisfação que possa ter ocorrido durante sua experiência conosco.
Após uma análise interna, identificamos que seu contrato foi cancelado em 02/09/2026, conforme solicitação realizada pela sua planejadora.
A confirmação do cancelamento também foi encaminhada para o seu e-mail.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais, permanecemos à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Daniela Luz
Experiência do Cliente
FUTURO Consultoria
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Falta de atenção ao cliente e não cumprir promessas feitas antes do fechamento do contrato.