Não respondida

Não recebi os tapetes do meu GWM H9 Exclusive após 3 meses

GWM Jorlan-ev

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Em Junho de 2026 negociei e comprei um GWM H9 Exclusive modelo 2027 na GWM do Grupo Jorlan em Brasília/DF, através do vendedor Léo Brito.

Apesar de não conseguir NENHUM benefício (Insufilm, Cristalização de pintura) a negociação foi normal e negócio fechado.

Ocorre que no dia de entregar o carro, fui informado que o carro seria entregue, pasmem, sem tapetes, isso mesmo, um carro de 340 mil reais sendo entregue sem tapetes.

Diante da frustração, o vendedor Léo Brito informou que o mais rápido possível iriam despachar os tapetes para meu endereço, já cobrei inúmeras vezes e até hoje 06/10/26 (mais de 3 meses) não recebi, E SABE O QUE É O PIOR? O VENDEDOR NEM ME RESPONDE MAIS.

Sou empresário, vendedor, sei que a lida com público não é fácil, mas atenção e diálogo é o mínimo que um cliente merece.

Só um detalhe, em dois meses negociei 2 carros com este mesmo vendedor, negócios que totalizam 640 mil reais e esse é o tratamento que recebo. Triste.