Reclamação não respondidaNão respondida

Devolução do dinheiro investido

Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Sou sócia da G44,que por 2 anos cumpriu o que prometia Depois disso deixou de pagar e veio com inumeras desculpas e até o presente momento não recebi um centavo do o valor que eles prometeram quando a empresa deixou de funcionar! Esse dinheiro que é meu por direito, disseram que iriam fazer acordos para a devolucao e ate agora nada! AS oessoas ate deixaram de falar no assinto, cansaram os socios com tantas promessas [Editado pelo Reclame Aqui]! Total falta de respeito com as pessoas,uma empresa igual a Unik que mentiu para os investidores e [Editado pelo Reclame Aqui] nosso dinheiro! [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura !Um absurdo,estou decepcionada com essa empresa,entrei como sócio,por recomendação,mandaram um contrato e nele contava que eu iria receber o valor em parcelas ,e até agora nada.O jeito é correr atrás dos meu direitos o pior qye ainda tenho que gastar para contratar advogadas sem ter a certeza da devolução dos valores investidos!

Está com problemas com G44 Brasil?