G44 BRASIL SÓ PAGA QUEM QUER

Kd o acordo, vocês já estão pagando pra quem colocou na justiça, e para quem vocês querem, vamos esperar essa semana, se não nos pagar, entraremos na justiça, estou tentando resolver numa boa, mas pelo jeito vocês só paga na justiça, vocês nem deveria dizer que isso é empresa

12/06/2020 às 17:19

Olá Jackson, boa tarde!

Os presidentes estão trabalhando para normalizar a situação. Há a previsão que nos próximos dias novas informações sobre o acordo sejam encaminhadas para os sócios que aderiram ao acordo.

Se precisar de alguma informação, estamos atendendo nos seguintes canais: chat (que fica na tela inicial do nosso site: www.g44.com.br), e-mail (relacionamento@g44.com.br ou contato@g44.com.br) e nas redes sociais. Lembrando que o nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com G44 Brasil?