Me sentindo enganado totalmente

G44 Brasil
Paulínia - SP
31/07/2020 às 16:10

Eu coloquei dinheiro na G44 BRASIL, e pretendia ter retorno conforme prometido, no entanto a empresa de novo voltou atras com os termos de pagamento e agora disseram que querem devolver o dinheiro em pedras, estão de sacanagem, muita enganação. Logo no backoffice, não dão a chance de outra opção, como que nos obrigando a aceitar isso.Portanto eu não aceito, o contrato, nem vou assinar, não estou disposto a aceitar essa forma de pagamento, quero meu dinheiro de volta, senão recorrerei à justiça.

05/08/2020 às 12:15

Olá Bruno,

Em caso de dúvida ou divergências sobre o acordo ou de valores por favor, contactar a equipe via e-mail: scp@g44.com.br e financeiro@g44.com.br.

07/08/2020 às 11:00

Embora tenha me fornecido o contato do email, para esclarecer dúvidas ou divergencias. Até ao momento não foi dado nenhuma resposta. Para mim fica claro que o mero fornecimento do email de contato com a empresa é apenas para mostrar que se preocupa com o cliente aqui no site Reclame aqui,

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com G44 Brasil?