Não pagamento

30/07/2020 às 01:24

Continuo sem receber meus direitos da G44

30/07/2020 às 15:34

Olá Andeza,

A G44 Brasil tem estado aberta a negociações e propondo acordo de pagamentos aos sócios com contratos de SCP. Verifique a plataforma ou entre em contato com a equipe no e-mail: scp@g44.com.br.

A equipe pode verificar para você!

30/07/2020 às 15:44

Aquilo que está na plataforma é a sua negociação primeiro lugar não fiz investimento com esmeralda e sim em espécie em real então é assim que quero receber segundo lugar tem um contrato onde me garante receber meu valor investido independente do quanto eu tive de rendimento só quero o que é meu por direito e sacramentado em contrato como manda a lei e em contrato diz que tenho que r beber.em 90 dias corridos não 90 meses então cumpra o contrato e para com história de que tem negociação , na vdd não tem que ter negociação e sim cumprimento de contrato e de palavra como diz o diretor Salem que diz ser honesto e cumpre a palavra vcs tem o valor que me deve e.minha conta faz o depósito e cumpra contrato assim como eu fiz a minha parte qd aceitei as condições cumpra as condições imposta por vocês mesmo é tão simples revólver afinal foi feito um contrato já pra garantia de nas as partes né então não vem com história de que é justo injusto porque está tudo preto no branco né contra fatos não a argumentos não é mesmo .aguardo a resolução sem mais

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com G44 Brasil?