Quero meu saque de 28/10 creditado na minha conta
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um saque (TED) no dia 28/10 no valor de 1.111,00 e esse dinheiro sumiu. Onde já se viu uma Ted demorar 1 mês pra compensar. Agora encerraram as atividades antes de cumprirem os créditos de saque?? meu e de outras pessoas pelo que vejo.
Resposta da empresa
27/11/2019 às 18:36Olá Viviane,
Todos os SÓCIOS PARTICIPANTES, em razão do DISTRATO ocorrido em 25 de novembro de 2019, deverão acessar o backoffice, clicar no banner e cadastrar uma conta bancária para receber o valor integral do aporte a que tem direito.
A conta bancária obrigatoriamente deverá estar no nome e no CPF (ou CNPJ) do titular da conta cadastrada no backoffice.
O distrato é automático e não é necessário fazer solicitação, apenas cadastrar a conta em que quer receber o valor aportado. Todo o processo se dará em até 90 (noventa) dias, conforme disposição contratual.
Caso haja alguma solicitação de saque (VIA CONTA BANCÁRIA) não paga, é necessário fazer a solicitação de estorno.
Ressaltamos que não há necessidade do SÓCIO de vir até a sede da G44 para assinar o DISTRATO, tendo em vista que esse procedimento será feito única e exclusivamente pelo backoffice.
Agradecemos pela confiança. Conte sempre com a gente
Time G44
Réplica do consumidor
28/11/2019 às 09:13Caso haja alguma solicitação de saque (VIA CONTA BANCÁRIA) não paga, é necessário fazer a solicitação de estorno. Onde? falo com quem? qual email ou contato?
Fácil resolver dando resposta automática né!!
Réplica da empresa
28/11/2019 às 11:49Olá Viviane,
Você pode falar conosco através do email: [email protected].
Por favor, nos envie do seu e-mail cadastrado na G44, com seu nome completo, cpf e login, informe também sobre o valor de seu saque e a data de solicitação. O nosso departamento responsável estará fazendo o estorno do valor para o seu backoffice.
Time G44
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Ver página da empresa