Quero meu saque de 28/10 creditado na minha conta

G44 Brasil
Piracicaba - SP
27/11/2019 às 08:18

Fiz um saque (TED) no dia 28/10 no valor de 1.111,00 e esse dinheiro sumiu. Onde já se viu uma Ted demorar 1 mês pra compensar. Agora encerraram as atividades antes de cumprirem os créditos de saque?? meu e de outras pessoas pelo que vejo.

27/11/2019 às 18:36

Olá Viviane,

Todos os SÓCIOS PARTICIPANTES, em razão do DISTRATO ocorrido em 25 de novembro de 2019, deverão acessar o backoffice, clicar no banner e cadastrar uma conta bancária para receber o valor integral do aporte a que tem direito.

A conta bancária obrigatoriamente deverá estar no nome e no CPF (ou CNPJ) do titular da conta cadastrada no backoffice.

O distrato é automático e não é necessário fazer solicitação, apenas cadastrar a conta em que quer receber o valor aportado. Todo o processo se dará em até 90 (noventa) dias, conforme disposição contratual.

Ressaltamos que não há necessidade do SÓCIO de vir até a sede da G44 para assinar o DISTRATO, tendo em vista que esse procedimento será feito única e exclusivamente pelo backoffice.

Agradecemos pela confiança. Conte sempre com a gente
Time G44

28/11/2019 às 09:13

Caso haja alguma solicitação de saque (VIA CONTA BANCÁRIA) não paga, é necessário fazer a solicitação de estorno. Onde? falo com quem? qual email ou contato?

Fácil resolver dando resposta automática né!!

28/11/2019 às 11:49

Olá Viviane,

Você pode falar conosco através do email: contato@g44.com.br.

Por favor, nos envie do seu e-mail cadastrado na G44, com seu nome completo, cpf e login, informe também sobre o valor de seu saque e a data de solicitação. O nosso departamento responsável estará fazendo o estorno do valor para o seu backoffice.

Time G44

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com G44 Brasil?