SIMPLESMENTE NÃO DISSERAM QUE NÃO IRÃO DEVOLVER OS MEUS APORTES

G44 Brasil
Águas Lindas de Goiás - GO
30/07/2020 às 01:58

Essa "empresa"[Editado pelo Reclame Aqui] foi instalada no Brasil por um árabe chamado Saleen prometendo ganhos em cima do valor que a gente investisse. Aliás, por sinal, nunca aparecia pra ninguém ou quase ninguém este senhor. Eu mesma nunca o vi.
    De uns tempos pra cá(mais ou menos setembro/outubro de 2019) eles simplesmente pararam de depositar os rendimentos e começaram a dar um milhão de desculpas para não mais pagarem os investidores.
    Depois de um tempo, fizeram um destrato unilateralmente como se nada estivesse acontecendo e prometeram pagar o que havíamos investido inicialmente em 60 dias. Até aí, tudo bem. Porém, isso não aconteceu até hoje.
    Na verdade, essa era só uma forma de ganhar tempo para finalizar o [Editado pelo Reclame Aqui] que eles estavam dando em mais pessoas.
    Quando as portas da empresa ainda estavam abertas, a gente ia lá e, primeiramente nos davam um chá de cadeira, depois eramos atendidos por pessoas treinadas(com discursos prontos) pra nos ludibriar e dizer que tudo iria se normalizar. Mas que na verdade, isso era apenas uma maneira de ganhar tempo porque na verdade mesmo, nunca nada se resolveu; ao contrário, só piorou.
    Fecharam as portas da empresa em Brasília e não respondem aos emails ou então, quando respondem falam sempre frases de efeitos dando a entender que estão resolvendo o problema, mas na verdade nunca estão.
    Por último, há mais ou menos um mês me mandaram um e-mail dizendo que não iriam me devolver mais nada porque, segundo eles, eu já havia resgatado mais do que eu investi. Ora bolas! Como assim? E não é pra isso que se investe? Ou alguém em sã consciência investe algo pra receber o mesmo valor ou menos que isso? Isso é completamente absurdo!
    Quero meu dinheiro de volta e já estou tomando as medidas legais cabíveis pra isso.
    Esse Saleen e aquela esposa [Editado pelo Reclame Aqui] dele não engana ninguém. Vieram pro Brasil aplicar esse grande [Editado pelo Reclame Aqui] e depois sair fora, mas tenho fé em Deus que irão pagar por tudo que fizeram com a vida de milhares de pessoas.
    Aposto que esses [Editado pelo Reclame Aqui] ainda virão aqui dar aquelas respostas que eles dão sempre. Ou seja, falam algumas frases de efeito e no final das contas não solucionam nada, pois são treinados pra isso.

30/07/2020 às 15:36

Olá Antonia,

A G44 Brasil tem estado aberta a negociações e propondo acordo de pagamentos aos sócios com contratos de SCP. Verifique a plataforma ou entre em contato com a equipe no e-mail: scp@g44.com.br ou em nosso CHAT, disponível em nosso site.

Estamos trabalhando para normalizar nossas operações.

A equipe pode verificar para você!

30/07/2020 às 15:49

Quando entramos em contato, eles vem com várias desculpas menos com uma solução concreta e data certa de pagamento. E assim, irão permanecer enrolando as pessoas. Acham que podem levar os outros na conversa e que está tudo certo. Ridículo isso! Mas as providências estão a caminho seja da justiça dos homens, seja da de Deus.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com G44 Brasil?