O que aconteceu
Fui mandado embora da empresa por retalhação porque chamei a polícia militar pra me proteger de uma ameaça armado por parte de um vigilante desequilibrado.
Além dessa situação desumana eu fui obrigado pelo supervisor Brito a trabalhar nas minhas por 22 dias seguidos e eles ficou me devendo 10 FT.
Eles me mandou embora e não pagou nem 50% da minha recisão e esse dinheiro está fazendo falta pra mim que trabalhei muito.
Eu só queria que a g4s tivesse o caráter de me pagar pelo que trabalhei e tenho provas que trabalhei.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
G4S Brasil respondeu
02/10/2026 às 16:12
Boa tarde Bruno ,
Sua mensagem foi direcionada para a área responsável, que poderá entrar em contato com você pelo e-mail informado na publicação.
Caso queira obter mais detalhes, entre em contato com o nosso departamento de Recursos Humanos (RH), pelo telefone Conecta +55 (11) 4560-6000 - Opção 1, ou via Direct: Chat Direct Nexti.
Para tratativas relacionadas a suspeitas de irregularidades, assédio ou descumprimento do nosso código de ética, disponibilizamos o Speak Out!, um canal de denúncias totalmente confidencial acessível pelo site :
https://g4s.us8.list-manage.com/track/click?u=9742e42fe3e63b904ba5af092&id=b988b9206f&e=5c069a00cd
Consumidor respondeu
03/10/2026 às 11:00
O conecta não resolve nada.
Vcs já foram uma boa empresa trabalhei com vocês em 2013 e em 13 anos tudo o que eu mais queria era voltar pra g4s mais hoje a administração e a supervisão é uma [Editado pelo Reclame Aqui] os próprios supervisores cometem abusos contra os funcionários hoje estou com depressão por causa do que passei aí na g4s.
Vcs nem a capacidade de pagar a minha recisão de forma correta teve. Vcs pediu 10 dias pra montar a recisão e o contador de vocês fez tudo errado colocando cálculos simples com valores muito abaixo do que eu teria que receber.