O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Galeria Asaye respondeu
20/05/2026 às 09:47
Olá, Tatiele.
Pedimos sinceras desculpas por toda a frustração causada com o atraso na entrega do seu pedido. Entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente por você ter adquirido o frete mais caro justamente para garantir o recebimento dentro do prazo e conseguir usar o boné em uma ocasião especial.
Infelizmente, houve um atraso no envio do pedido, mas ele chegou a ser despachado. Conforme sua solicitação, realizamos o cancelamento da compra e o estorno do valor pago.
Lamentamos muito que sua experiência com a nossa marca não tenha sido positiva desta vez. Seu feedback é extremamente importante para que possamos revisar nossos processos logísticos e evitar que situações como essa aconteçam novamente.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Galeria AsaYe