Em réplica

Fui enganado com promessa de cobrir oferta e não cobriram

Galpão Moto Parts

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Indignado com galpão eu liguei eles falou que cobria qualquer oferta tanto em loja fixa ou na internet fui na loja do Heliópolis igual um palhaço compra dois pneus para minha Lander na shope tava no mercado livre eles não cobriram rodei 40km ante nessa loja para nada isso que eles tão fazendo e propaganda enganosa não comprei nessa loja e [Editado pelo Reclame Aqui] não recomendo o atendimento e péssimo tanto no balcão e no telefone

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Galpão Moto Parts respondeu

    21/10/2026 às 09:13

    Olá, Joelmir! Tudo bem?

    Primeiramente, agradecemos pelo seu contato e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.

    Conforme conversamos diretamente com você, gostaríamos de esclarecer que a nossa campanha de cobertura de ofertas possui regras específicas, informadas de forma legível no banner da ação:

    Cobrimos ofertas anunciadas, estando dentro do nosso custo, mesma marca, cor, modelo e forma de pagamento. Oferta idêntica.

    No seu caso, a oferta apresentada era de produtos anunciados em marketplaces, como Mercado Livre e Shopee, e não de outra loja física. Por esse motivo, ela já não se enquadrava integralmente nas condições da campanha. Ainda assim, buscamos uma alternativa para atendê-lo e verificamos o melhor valor que poderíamos praticar dentro das nossas condições comerciais.

    Infelizmente, o preço apresentado ficou acima do valor da oferta que você nos mostrou, pois não era possível chegar àquele valor dentro do nosso custo. Apresentamos, então, nossa melhor condição de venda, mas entendemos que ela não atendeu à sua expectativa.

    Reforçamos que não houve intenção de induzi-lo ao erro, e sim o cumprimento das condições estabelecidas para a campanha, buscando sempre oferecer o melhor atendimento e preço possível aos nossos clientes.

    Sentimos muito pelo deslocamento e pelo transtorno causado. Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar continuamente nossos processos de comunicação e atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Galpão Moto Parts

  2. Consumidor respondeu

    21/10/2026 às 09:19

    A empresa galpão moto mandou seus funcionários mim coagir essa empresa e [Editado pelo Reclame Aqui] propaganda enganosa eles tentou a todo gosto mim empurra um peneu maginon que não vale nada apenas queria o peneu original da Lander ligou mandou uma pa de mensagem para mim mim perturbando intimidando para compra um peneu muito ruim essa loja do galpão teria que investigar a conduta deses cara pq e [Editado pelo Reclame Aqui]

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade