Atraso no pagamento de fatura com nota fiscal enviada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curvelo - MG

14/08/2026 às 09:42

ID: 256449509

Venho, por meio desta, solicitar uma posição referente ao pagamento que está pendente desde janeiro de 2026.

A documentação necessária para o pagamento já foi devidamente encaminhada, incluindo a emissão e envio da Nota Fiscal e do boleto, porém, até o momento, não houve a quitação do débito nem um retorno efetivo por parte da empresa.

Também já tentei contato com os setores responsáveis, incluindo Financeiro e Suporte, além de buscar contato com a direção/CEO da empresa, mas infelizmente continuo sem uma resposta concreta sobre a previsão de pagamento.

Considerando que a pendência já se estende por vários meses, solicito, por gentileza, uma data definitiva para a regularização do pagamento.

Aguardo um retorno com urgência, preferencialmente com uma posição objetiva sobre quando o pagamento será realizado.

Compartilhe