Atraso na entrega e dificuldade para cancelar pedido não faturado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

10/08/2026 às 09:16

ID: 256027705

Fiz uma compra dia 08/07, pagamento aprovado, prazo de entrega 03/08, até hoje o produto não foi nem faturado e não há nova previsão de entrega.

Tento contato por whatsapp, mas é bem difícil conversar com humano por lá, demoram muito pra responder. A resposta é sempre sobre uma romantização do processo de produção, mas a realidade é que se não há funcionário suficiente não deveriam divulgar tanto o produto nas redes. Aumentar entrada de demanda sem ter um processo organizado vai sempre gerar insatisfação. O preço do produto é caro, não há romantismo de meio de produção que passe a raiva de pagar por algo e não conseguir segurança de que irá receber. Quando se compra se constrói uma expectativa, muitas vezes uma programação para usar o calçado em algum evento específico, e Gatza não tem respeitado e até mesmo negligenciado o cuidado com o cliente.

Após essa reclamação me pediram para aguardar nova data de postagem. Não foi postado. NÃO CONSIGO CANCELAR E SOLICITAR REEMBOLSO PQ O PEDIDO NÃO CHEGOU - O SITE NÃO DISPÕE OPÇÃO DE CANCELAMENTO

Compartilhe