Atraso no estorno de compra devolvida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uruguaiana - RS

12/08/2026 às 09:18

ID: 256249535

bom dia , fiz uma compra em maio devolvi em junho estamos em agosto e ainda não recebi meu estorno
o calçado bonito mais não serviu fiz devolução como fui instruido e ate momento nao recebi o estorno e não adianta eles respoderem que a prestadora do cartao que demora por que faço varias compras no cartao em outros lugares e quando se trata de estorno no proximo mes dependento da data eles fazem quero meu reembolso gatza .


celis insabralde

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 14:12

Olá, Celis!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora no processamento do seu estorno referente à devolução do pedido. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e reconhecemos a necessidade de uma solução ágil.

Informamos que já estamos com o comprovante em mãos e a sua solicitação foi encaminhada com prioridade máxima ao nosso setor financeiro para a finalização e confirmação do estorno do valor pago.

Já entramos em contato direto com você via WhatsApp para prestar todo o suporte necessário e encaminhar o comprovante da transação assim que for concluído.

Pedimos a gentileza de aguardar a confirmação do envio do comprovante e a finalização do atendimento antes de realizar a avaliação final da sua reclamação na plataforma do Reclame Aqui.

Permanecemos à disposição.

Att.,

Rafael
Equipe Gatza