Demora no reembolso e mau atendimento após devolução de produto com qualidade inferior à esperada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 16:23

ID: 252165233

Fiz uma compra, não gostei do produto (que aliás, não tem a qualidade sugerida na foto) e iniciei o processo de devolução. Até esse ponto, um processo normal. Porém, na hora do reembolso é que o problema começou. O atendimento é péssimo, dão uma previsão e não cumprem e sempre que tento entrar em contato tenho que passar pelos mesmos filtros iniciais, levando muito tempo, mais de um dias, pra ter uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 11:01

Olá, Erica.

Peço desculpas pela experiência negativa relatada após a devolução do produto e pela dificuldade de comunicação durante a tratativa do reembolso.

Entendo sua insatisfação, especialmente porque você iniciou o processo de devolução normalmente, mas encontrou demora, falta de retorno objetivo e necessidade de repetir informações nos atendimentos.

Verifiquei o caso e o reembolso já foi processado. O comprovante será encaminhado de forma privada, para que você tenha o registro da tratativa realizada.

Seguirei acompanhando o atendimento para garantir que você receba o suporte necessário até a conclusão.

Peço, se possível, que aguarde a conclusão do seu caso antes de avaliar o meu atendimento.

Rafael
Responsável pelo Reclame Aqui da Gatza