Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/12/2023 às 17:55

ID: 178192575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

a Gescon presta serviços no nosso condomínio, nunca entendi a sua real função, pois assuntos que são tratados com o sindico do nada aparece o responsável por essa empresa e se mete. a empresa Gescon é totalmente aliada com o Sindico que presta um péssimo serviço para os condóminos, segundo a empresa esta para auxiliar, não entendi até agora o que e nem quem, pois quando temos dúvidas nem o síndico e nem a Gescon responde. Percebo que o síndico age de forma desrespeitosa, sem transparência, com marcação com alguns moradores multando de forma arbitraria, sem notificar o morador e cobrando valores abusivos e diante de uma situação como essa, a empresa Gescon aparece misteriosamente encobrindo o parceiro. Já recebi ligação de um Rodrigo a mando do sindico Mozair, no meu trabalho, segundo ele queria esclarecer uma dúvida que tinha sido feita ao síndico anteriormente, mas quem veio responder foi o Rodrigo que é responsável por essa empresa Gescon, somos refém de um síndico que age como quer, se aproveitando da condição de muitos moradores que já são de idade, ele faz o que quer, quando quer e muitas das vezes nem consulta os moradores e quem não concorda com ele, ele persegue e multa sempre que tem vontade. Fui multada duas vezes, uma vez porque o morador deixou uma bicicleta no corredor, sem notificação e nem nada, com a multa no valor máximo. Agora fui multada novamente porque o morador estava brigando com a esposa durante o dia, foi excesso de barulho, novamente sem notificação e com o valor máximo. Tudo isso porque ele não queria esse morador no condomínio dele, ele me ligou e disse isso. Quando perguntei a "empresa" que esta para auxiliar, simplesmente não respondeu nada. quero saber quem é responsável pelo condomínio e o que essa empresa representa no condomínio? e porque não me atendeu na minha dúvida? e se ela esta ciente da conduta do síndico que multa as pessoas por não gostar do morador? E se multa as pessoas por discutirem em casa? ou esse caso é só comigo, porque não concordo como o sindico administra o condomínio?

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 14:22

Boa tarde. A reclamação acima foi erroneamente dirigida À GC GESCON Administração de Bens ltda. Nossa emrpesa está situada em São Paulo. A reclamação, provavelmente, deve ser enviada para a empresa a seguir: https://******* cuja sede é em Brasilia DF.