O que aconteceu
Fiz uma compra de um brinco no valor de 290,00 paguei no pix com desconto ficou 283,00 dia 11/09/26
Recebi e-mail falando que já estava sendo encaminhado o meu pedido
Hoje dia 16/09/26 dizendo que o estoque do brinco esgotou, sendo que no site ele está disponível para venda, creio que seja um [Editado pelo Reclame Aqui]
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gemm respondeu
02/10/2026 às 10:12
Olá, Célia! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na entrega do seu pedido. Entendemos completamente a sua preocupação, mas gostaríamos de esclarecer que não se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos uma empresa séria e lamentamos muito que essa situação tenha causado essa impressão.
Infelizmente, o seu pedido acabou sendo impactado por uma sequência de situações que ocorreram no período. Tivemos fortes chuvas, que deixaram as estradas mais lentas, e, posteriormente, uma paralisação dos Correios, que teve início próximo ao período da sua compra e foi encerrada somente nesta segunda-feira.
Reconhecemos que o prazo acabou sendo ultrapassado de forma considerável e sentimos muito por isso. Felizmente, o seu pedido foi entregue nos últimos dias.
Lamentamos sinceramente todo o transtorno e agradecemos pela compreensão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Pela demora sem justificativa plausível