O que aconteceu
Eu comprei um produto pela internet no site dia 23 com entrega prevista em um dia útil até agora não chegou já mandei e-mail etc e ninguém me respondeu
Código de rastreio não consigo ver
Gostaria de uma posição da empresa
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gemm respondeu
02/10/2026 às 09:49
Olá! Paula, tudo bem?
Lamentamos o transtorno com a sua entrega. No momento, estamos enfrentando atrasos nos Correios devido à paralisação/greve, o que afetou mais de 90% dos nossos pedidos, comprometendo diretamente os prazos de entrega.
Assim que identificamos a situação do seu pedido, buscamos uma solução para que você não precisasse continuar aguardando: realizamos o cancelamento da compra e providenciamos o envio por motoboy, além de disponibilizarmos uma embalagem para presente, para que você pudesse realizar o presente dentro do prazo que precisava.
Também buscamos atendê-la e solucionar a situação no mesmo dia, justamente para minimizar os impactos causados pelo atraso dos Correios.
Reforçamos que fizemos todo o possível para encontrar uma alternativa e solucionar a situação da melhor maneira possível, mesmo diante dos atrasos ocasionados pelos Correios.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento eficiente