Não resolvido

Não recebi minha compra no prazo e a loja não me retorna

Gemm

cidade: São Luís

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 16/09 e, no momento do pedido, o prazo informado para entrega era de 1 dia útil. Moro em São Paulo, capital, então inclusive uma entrega via motoboy seria perfeitamente viável.

Hoje já é dia 21/09 e os produtos ainda não chegaram. Tentei entrar em contato com a loja para entender o que aconteceu e buscar uma solução, mas até o momento não obtive retorno.

Viajo amanhã e fiz a compra contando justamente com o prazo de entrega informado, pois gostaria de levar os produtos na viagem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Gemm respondeu

    02/10/2026 às 10:02

    Olá Lais, tudo bem?

    Primeiramente, sentimos muito pelo transtorno e entendemos completamente a sua frustração, principalmente por você ter realizado a compra considerando o prazo informado para a sua viagem.

    Verificamos nossos canais de atendimento, mas infelizmente não localizamos a sua mensagem anterior. Para que possamos te auxiliar de forma mais rápida e individualizada, entrarei em contato com você por e-mail para acompanharmos o seu caso e buscarmos a melhor solução.

    No momento, estamos enfrentando atrasos em aproximadamente 90% dos nossos pedidos em decorrência da paralisação dos Correios, que foi encerrada nesta segunda-feira. Essa situação acabou impactando diretamente os prazos de entrega e, infelizmente, é um fator externo que foge do nosso controle.

    Ainda assim, estamos trabalhando para solucionar cada caso. Quando possível, cancelamos o pedido e providenciamos o envio por motoboy. Nos casos em que essa alternativa não é viável, disponibilizamos cupons para que o cliente possa realizar uma nova compra.

    Sabemos o quanto essa situação é desagradável e estamos totalmente abertos para entender cada caso e buscar uma solução. Nosso objetivo é minimizar ao máximo os impactos causados por esse atraso e prestar todo o suporte necessário.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa me decepcionou

  3. Resposta final da empresa

    Há 7 dias

    Olá, tudo bem?

    Entramos em contato para buscar uma solução para a situação relatada, mas ainda estamos aguardando seu retorno para dar continuidade ao atendimento.

    Permanecemos à disposição para ouvir você e encontrar a melhor forma de resolver o ocorrido. Esperamos seu contato para que possamos solucionar essa questão da melhor maneira possível.

    Atenciosamente,

    Caroline | Atendimento Gemm