O que aconteceu
Efetuei o pagamento da faturas de ABRIL, MAIO e JUNHO diretamente na Neonergia. Por não ingetaram os créditos na fatura, demora para prestar os esclarecimentos e sobre risco de corte de energia.
Solicitei remoção do boleto indevido referentes as fatura de ***** pago diretamente a Neonergia, devido atraso em esclarecimentos do SAC, risco de corte de energia pela distribuidora e dano ao consumidor.
A atendente ***** , confirmou a desconsideração do boleto, após a solicitação em *****. Ainda assim, hoje ***** continua a realizar cobrança indevida da fatura em questão, gerando constrangimento moral ao cliente.
Solicito a imediata remoção do boleto em questão que tem gerado constrangimento, cuja solicitação já havia sido confirmada pela atendente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GERA POWER GD LTDA respondeu
17/09/2026 às 10:57
Olá, José Lucas! Tudo bem?
Analisamos o seu cadastro e confirmamos que os boletos referentes aos meses de abril, maio e junho mencionados em sua manifestação já se encontram cancelados em nosso sistema. Além disso, todas as demais faturas válidas emitidas até o momento constam devidamente pagas.
Dessa forma, queremos tranquilizá-lo de que não há débitos pendentes em seu cadastro conosco.
Pedimos desculpas pelo inconveniente causado pelas cobranças recebidas mesmo após a orientação anterior. Entendemos o desconforto gerado por essa situação e lamentamos pela experiência.
Também confirmamos que o seu contrato já se encontra em processo de cancelamento, seguindo o período de aviso prévio, conforme solicitado por você.
Esperamos ter esclarecido a situação e permanecemos à disposição caso precise de qualquer outro suporte.
Atenciosamente,
Equipe Gera Power