O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Geração Jubilar respondeu
19/10/2026 às 16:23
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno e pela dificuldade que você relatou em acompanhar seu pedido.
Verificamos em nosso sistema que o seu pedido foi enviado pela transportadora Jadlog, conforme a modalidade escolhida no momento da compra. Inclusive, temos o comprovante de envio e, ao consultar o rastreamento, consta que seu pedido já foi entregue.. código de rastreio: *****
Gostaríamos de confirmar com você: recebeu seu xale de oração corretamente? Está tudo certo com a entrega?
Caso ainda não tenha recebido, por favor, nos avise! Estamos à disposição para verificar o ocorrido junto à transportadora e encontrar uma solução o quanto antes.
Sobre o livro mencionado, ele foi oferecido como um presente da nossa loja, sem qualquer custo adicional, como uma forma de carinho e agradecimento pela sua compra.
Nossa maior preocupação é que cada cliente receba seu pedido com segurança, tranquilidade e tenha uma boa experiência conosco.
Você pode entrar em contato diretamente pelo nosso WhatsApp oficial (55) 99710-1838 ou nos responder por aqui mesmo.
Queremos ter certeza de que tudo foi resolvido e que você recebeu seu pedido corretamente.
Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição!