Falta de integração com máquina de TEF no sistema

Respondida
Rubiataba - GO
18/08/2026 às 12:12
ID: 256757577
Sistema sem integração direta com máquina de TEF um verdadeiro descaso com o cliente
Estou extremamente insatisfeita com o sistema, que não possui integração direta com a máquina de TEF.
Considero isso um absurdo e um verdadeiro descaso com os clientes, principalmente diante da informação de que essa integração será necessária a partir de 1 de setembro.
A justificativa apresentada pela empresa é que existe um processo manual para realizar a operação. Porém, esse procedimento demanda tempo, aumenta a possibilidade de erros e, na prática, torna-se inviável para um comércio varejista, especialmente em momentos de maior movimento.
No comércio, agilidade no balcão é essencial. O cliente não pode ficar esperando enquanto o atendente precisa realizar procedimentos manuais que poderiam ser automatizados por meio de uma integração direta entre o sistema e a máquina de TEF.
A própria empresa reconhece que, na realidade de um comércio varejista, principalmente em dias de maior movimento, a agilidade no atendimento é fundamental. Então, como oferecer uma solução que justamente não atende a essa necessidade?
Se você é comerciante varejista e precisa de agilidade no balcão, pense bem antes de contratar este sistema.
Estou registrando esta reclamação porque espero que a empresa reveja essa situação e ofereça uma solução adequada aos seus clientes, em vez de simplesmente apresentar um processo manual como alternativa.
Precisamos de tecnologia que facilite a operação, e não de processos que tornem o trabalho mais lento e complicado.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 13:05
Olá Daniela, tudo bem?
Agradecemos a sua manifestação. Ela é fundamental para construirmos, juntos, uma solução perfeita para você e seu negócio.
Lamentamos qualquer experiência ruim pela qual você possa ter passado. Nossa intenção é proporcionar uma jornada de sucesso com o GestãoClick.
Atualmente, o GestãoClick disponibiliza a integração TEF automática homologada com a Stone, proporcionando um fluxo integrado para as operações realizadas com essa adquirente. Para empresas que utilizam outras adquirentes, o sistema também permite a conclusão das vendas por meio do código de autorização da transação, informado manualmente no PDV, possibilitando a utilização da adquirente de preferência da empresa dentro do fluxo disponível na plataforma.
Seguimos trabalhando continuamente para aprimorar a experiência dos nossos clientes e a evolução dos nossos produtos, sempre considerando as necessidades das operações e os critérios técnicos necessários para garantir a segurança, a estabilidade e a qualidade das soluções disponibilizadas.
Caso necessite, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:
Chat ao vivo no site: www.gestaoclick.com.br
Telefone: (31)2533-0303
E-mail: [email protected]
Desejamos a você um excelente dia e bons negócios!
Um abraço!
Sirlene Guedes | Experiência do Cliente GestãoClick