Foi feito um cadastro no meu nome sem minha prévia autorização,eu não desejo usar a plataforma GetNinjas e quero a exclusão de meu dados imediatamente...e não tem opção de cancelamento de conta no site ou no aplicativo,então desejo que excluam meus dados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araguari - MG

31/01/2021 às 05:04

ID: 118950917

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi feito um cadastro no meu nome sem minha prévia autorização,eu não desejo usar a plataforma GetNinjas e quero a exclusão de meu dados imediatamente...e não tem opção de cancelamento de conta no site ou no aplicativo,então desejo que excluam meus dados pessoais e meu cadastro que não foi autorizado a ser feito!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2021 às 11:00

Oi, Isabel :)

Sou o Akauan, Consultor de Relacionamento do Aplicativo GetNinjas. Espero que esteja bem!

Tentei falar com você hoje dia 03/02/******* as 10:55h em 3 telefones diferentes porém não tive sucesso. Irei te ajudar! Só preciso que confirme, por favor, se os dados de contato que disponibilizou no Reclame Aqui estão atualizados. Acabei de mandar uma resposta privada para você, dê uma olhada no seu e-mail cadastrado aqui e me retorne, por favor.

Quero muito te ajudar, você é nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Te aguardo, em?

Abraços,
Akauan
Equipe Ninja!