Click Telecom, a pior empresa do mundo no trato com o cliente

Resolvido
Araxá - MG
04/02/2021 às 16:35
ID: 119190397
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão possuem debito bancário automático. O site é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. O atendimento de telefone ficou precário. O app no smartphone é uma droga.
Não consigo pagar. Olhe que é para pagar, não é para receber.
Todo mes é um sofrimento. Não melhoram nunca.
Ainda por cima consta que não paguei uma conta que já está paga.
Acho que é falta de concorrência. Quando ela chegar vamos mudar.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2021 às 17:14
Fábio,
- boa tarde! -
Possuímos o débito automático do banco Santander por enquanto; os demais bancos estão sendo homologados e estamos aguardando o prazo deles para inserir em nosso sistema e ofertar aos clientes Click.
Nosso site é testado todos os dias justamente para estarmos a par do quanto o cliente consegue usá-lo. Pedimos desculpas se não tem conseguido fazer o acesso. Na área do Assinante você acessa tudo que precisa:
. boleto
. auto desbloqueio
. relatórios
. seu contrato
Site: https://*******
Login e senha: é o CPF do titular
O app da Click foi atualizado para oferecer ainda mais uma experiência melhor de consulta e solicitações. Informamos em todas nossas redes sociais e por e-mail do novo aplicativo. Por gentileza, desinstale e instale novamente - CLICK TELECOM - que o novo será baixado - inclusive nele você pode cadastrar seu cartão de crédito para pagar as faturas, se preferir.
Vou anexar aqui o boleto deste mês - ele também foi enviado para o e-mail cadastrado alb******@https://*******
Se precisar falar conosco, nossos canais oficias de comunicação são:
24 horas:
******* ******* ******* ou *******
Segunda a sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 14h:
******* - chat
Cordialmente,
Experiência do Cliente
Click Telecom
Consideração final do consumidor
01/11/2022 às 12:18
Acabaram resolvendo. Espero não ter que procura-los para outros problemas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4