Cliente relata falta de sinal de internet por quase 7 dias e não recebe desconto na fatura.

Resolvido
São Paulo - SP
02/09/2026 às 08:16
ID: 258004819
Na madrugada do dia 09/08/2026 ate o dia 12/08/2026 fiquei sem sinal de Internet fiz vários contatos junto a central de atendimento que nem os atendentes sabiam dar uma resposta certa de quantos dias seriam ou horas por fim foram quase 7 dias ate o sinal volta se oscila.
E data de hoje 31/08/2026 chegou a minha fatura e nao venho com o desconto liguei na central de atendimento e me informaram que so depois de 90 dias fui prejudicada esses dias todos e tenho que esperar uma falta de respeito com o cliente
vou encaminhar meus protocolos de atendimento
espero resolver essa situação o mais rápido possível não so daqui 90 dias .
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2026 às 16:37
Olá Lilian, boa tarde,
Espero que esteja bem!
Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo tempo que você dedicou para nos fornecer as informações acima, e manifestamos a nossa preocupação em relação à sua recente experiência. Agradecemos por nos alertar sobre o problema que você encontrou.
Diante os fatos, reconhecemos a procedência, e segue abaixo maiores esclarecimentos:
Em atenção à manifestação registrada, realizamos a tratativa necessária referente ao período em que a cliente relatou dificuldades com a conexão.
No momento, confirmamos que a conexão encontra-se normalizada. Considerando o período de indisponibilidade informado, realizamos o ajuste na fatura de setembro/2026, de forma a refletir o período adequado de utilização.
Lamentamos os transtornos ocasionados e reforçamos que permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento.
Protocolo: *****
Sua avaliação sobre este suporte é muito importante para continuarmos a evoluir e manter a excelência em nosso atendimento. Por gentileza, avalie a analista da GIGA+ que lhe atendeu.
Natália | Ouvidoria Giga+ Fibra
www.gigamaisfibra.com.br | SAC 103 53
WhatsApp: (22) 2041-0353
App: Giga Mais Fibra
Consideração final do consumidor
02/09/2026 às 18:31
8 pelo transtorno que passei e 10 pela a atenção da atendente Natália
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8