Giga+ Fibra não [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Imperatriz - MA

09/09/2025 às 13:30

ID: 226475193

Desde que a Giga+ Fibra assumiu a internet que eu usava aqui, o serviço NÃO FUNCIONA MAIS.
Eu usava Atex Telecomunicações na minha cidade, pago mensalmente o plano pra usar 650mb, e chegava os 650 e às vezes até mais. Até o fatídico momento: a partir do mês de abril de 2025, aqui na minha cidade a Giga+ Fibra assumiu os clientes da Atex Telecom, desde então eu só recebo 10% do que pago pra usar, já reclamei inúmeras vezes, chamo no whatsapp e ninguém resolve nada. Vieram aqui em casa trocar o modem e não resolveu, disseram que era com o pessoal de TI. Hoje nem jogar eu consigo mais porque a internet fica me derrubando da partida online, os vídeos e lives n rodam em 1080p e os downloads não atingem a velocidade que eu pago pra usar. A última tentativa de contato que tive por Whatsapp não me oferece a opção de falar com uma pessoa e o robô de resposta automática fica em loop me retornando pro começo do atendimento sempre que eu informo lentidão.

Serviço péssimo, atendimento inexistente. Não recomendo aderir aos serviços desses prestadores.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2025 às 14:54

Olá, Samuel Lima. Boa tarde! Espero que você esteja bem.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo tempo que você dedicou para nos fornecer as informações acima, e manifestamos a nossa preocupação em relação à sua recente experiência. Agradecemos por nos alertar sobre o problema que você encontrou.

Diante os fatos, reconhecemos a procedência da solicitação e lamentamos que a situação tenha ocorrido.

Segue abaixo maiores esclarecimentos:

Durante o atendimento, foi realizada uma análise detalhada da situação relatada na queixa, em contato direto com o reclamante.
Após as verificações no sistema, identificamos que o contrato já havia sido cancelado anteriormente pela central, e confirmamos os detalhes do atendimento prestado. Ressaltamos que todas as pendências financeiras foram analisadas e resolvidas, sendo tratadas diretamente com o cliente ao longo de nosso atendimento, finalizando o processo de maneira satisfatória. Ressaltamos que permanece pendente a devolução do equipamento, que deverá ser realizada por meio dos Correios, dentro do prazo previamente informado.

O atendimento está registrado sob o *******/*******.

Lamentamos qualquer inconveniente que essa situação tenha causado e estamos sempre à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades futuras. Não hesite em nos contatar. Gostaríamos de destacar que essa situação foi excepcional e não reflete o padrão de qualidade que nos esforçamos para oferecer. Sua avaliação sobre o suporte recebido é essencial para que possamos continuar aprimorando nosso atendimento.

Por gentileza, avalie a analista da GIGA+ que lhe atendeu. Agradecemos novamente pela sua compreensão e paciência.

Atenciosamente,
Cecília | Ouvidoria Giga+ Fibra
🌐 https://******* | 📞 SAC ******* 53
📱 WhatsApp:******* | 📱App: Giga Mais Fibra