Internet oscilando e caindo frequentemente, com atendimento ruim e demora na resolução.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Arapongas - PR

03/09/2026 às 16:05

ID: 258155593

quando era a ligue era fácil resolver algum problema,pois bem depois que mudou por um tempo foi boa,mas de uns tempos pra cá começou oscilar muito a internet as vzs caia e ficava uns minutos e as vzs algumas hora,mas em meados de agosto fiquei sem internet umas 48 hrs,fora o atendimento horrível,blz,mas eis que no dia 02/09,aconteceu a mesma coisa,fui trabalhar sa 7 hrs tava funcionando quando cheguei as 7 hrs da manhã,surpresa sem internet,conectada mas sem internet,aí começa a via sacra,liga pro zap vem os robos mandando desconectar,ligar de novo e etc,já tinha feito isso umas dez vzs,aí quando vou falar com alguem,de novo a mesma baboseira,e toda hr perguntando vc tá aí?poxa,claro que sim e nessa brincadeira alem de ficar no prejuizo da internet e ficar de plantão esperando alguem resolver e nada,e no prejuizo que trabalho e dependo da internet,duas vzs em menos de um mes aí não dá né?ficaram de mandar um tecnico na parte da manhã e nada,esperei até as 11hrs,mais uma vez de plantão.pois bem a paciência acabou,contratei uma empresa da cidade que já vai instalar no outro dia cedo 04/09,não indico essa empresa pra ninguém,fora isso acho que pode ter alguem sabotando,vazando dados,isso é bom ficar de olho,pq nunca ví tanta ligação da vivo,claro entre outras me oferecendo planos,visto que nem tinha pesquisado sobre isso.
protocolos
dia 02/09 por chamada *****
zap *****
dia 11/08 *****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 16:35

Olá João, boa tarde.

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo tempo que você dedicou para nos fornecer as informações acima, e manifestamos a nossa preocupação em relação à sua recente experiência. Agradecemos por nos alertar sobre o problema que você encontrou.

Segue abaixo maiores esclarecimentos:

Conforme confirmado durante o atendimento, o cancelamento do contrato foi realizado em 03/09/2026.

Em relação à multa contratual, considerando o seu tempo de relacionamento com a Giga+ e os problemas relatados durante o período de utilização do serviço, realizamos o cancelamento integral da multa contratual. Dessa forma, permanece em aberto somente o valor proporcional referente ao período final de utilização do serviço, cuja fatura foi encaminhada durante o atendimento.

Quanto aos equipamentos, esclarecemos que permanecem sob sua responsabilidade até que nossa equipe realize o contato para o agendamento da retirada, dentro do prazo previsto pela regulamentação vigente.

Lamentamos pelos transtornos ocasionados e agradecemos pela oportunidade de analisar e solucionar a situação. Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais caso necessite de qualquer esclarecimento adicional.

O atendimento está registrado sob o protocolo *****.

Sua opinião sobre o suporte recebido é fundamental para aprimorarmos continuamente nossos serviços. Por gentileza, pedimos que avalie o analista da GIGA+ que lhe atendeu.

Atenciosamente,
Suelen | Ouvidoria Giga+ Fibra
www.gigamaisfibra.com.br | SAC 103 53
WhatsApp: (22) 2041-0353
App: Giga Mais Fibra

Consideração final do consumidor

04/09/2026 às 16:42

a giga entrou em contato comigo através da Suelen,e resolvemos amigavelmente nossas pendências,o que pesava seria a multa,tirando isso foi resolvido,e pagarei a proporcional,e a vida que segue espero que a empresa tire bom proveito da reclamação e que possa ser ùtil no futuro,obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10