Serviço de internet instável e de má qualidade nos fins de semana. Cliente planeja cancelar.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2025 às 21:38

ID: 225186161

Todo mês tem uma surpresa com essa giga próximo mês já vou fazer o cancelamento quando agente precisa é sempre assim nos deixa na mão e sempre aos fins de semana não estão prestando um bom serviço vou cancelar em breve e sem falta assim não dá

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2025 às 14:51

Olá, Elizangela, Boa tarde!

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo tempo que você dedicou para nos fornecer as informações acima, e manifestamos a nossa preocupação em relação à sua recente experiência. Agradecemos por nos alertar sobre o problema que você encontrou.

Segue abaixo maiores esclarecimentos:


Tentamos entrar em contato com você recentemente por meio de ligação, WhatsApp e e-mail, utilizando os contatos informados na solicitação, mas infelizmente não obtivemos retorno suficiente para darmos continuidade na tratativa.

Quero ressaltar o pedido de desculpas pela chateação apresentada na queixa, mas reitero que estou à disposição para darmos continuidade e reparar a situação ocorrida.

Enviamos para o seu e-mail uma mensagem, caso ainda deseje seguir com este atendimento, basta nos acionar por lá.

Continuamos aqui a sua inteira disposição para futuros contatos.

Atenciosamente,

Natália | Ouvidoria Giga+ Fibra
https://******* | SAC ******* 53
WhatsApp:*******
App: Giga Mais Fibra