Atraso na entrega, não aplicação do desconto de primeira compra e falta de suporte

Resolvido
Guarulhos - SP
03/02/2026 às 18:43
ID: 239677915
Estou totalmente decepcionado com a empresa. Comprei um produto porque realmente estava precisando dentro do prazo de entrega informado, mas até o momento ele não foi entregue.
Além disso, não consegui utilizar o desconto de primeira compra, mesmo tentando diversas vezes. Entrei em contato com atendentes para resolver a situação, porém ninguém soube me dar uma explicação ou solução.
Espero um retorno urgente com uma posição concreta sobre minha entrega e sobre o desconto que não consegui utilizar.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 08:27
Olá, Francisco.
Espero que esteja bem.
Conforme nosso contato e tratativa, o pedido foi entregue, com confirmação em 04/02/2026, e o procedimento referente à utilização do cupom foi devidamente realizado.
Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e pelo transtorno causado. Reforçamos que estamos trabalhando diariamente para aprimorar nosso atendimento.
Caso necessário, permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Thamires Souza
Equipe de Atendimento Gimba.com
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 10:21
Rápido na resposta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9