Logo da Empresa Gimba.com.br

Gimba.com.br

ÓTIMO8.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Gimba.com.br?

Reclamações avaliadas para Gimba.com.br

Exibindo 10 de 614 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem resposta - Produto com defeito

Nossas clínicas são clientes do Gimba há muito anos. No último pedido, dentre vários pedidos compramos uma garrafa térmica que não

Pedido Urgente - Nao entregue na empresa

Fiz duas compras para o escritorio e paguei no cartao de credito pois entregariam em dois dias, já faz hoje exatamente 7 dias a co

Desconto de valor sem prévio aviso

Solicito devolução dos R$ 39,73 que foi descontado de meu saldo do Gimplus sem aviso prévio.

Crédito Gimplus

Foi descontado valor do meu saldo do Gimplus (total de R$ 56,01). Solicito a devolução. Cada valor desconto foi sem prévio aviso.

troca de produto não realizada

Venho através desta relatar que na data de 16/05 realizei uma compra no site https://www.gimba.com.br de 2 capas para IPHONE7 PLU

Pedido não entregue

Fiz compra de alguns materiais pela internet e recebi uma confirmação que o material foi entregue porém até o momento não recebemo

ResolvidoHá 1 mês

Descaso com o cliente!!!!

Realizamos a compra no dia 12/05 com a informação de que a encomenda chegaria em três dias úteis, e já estamos no dia 18/05 e aind

ResolvidoHá 1 mês

Comprei Ovo de páscoa, não recebi e o pedido foi cancelado sem nenhum aviso

No dia 18/04/2022 comprei 1 Ovo de Páscoa Dreams Banoffee 400g Cacau Show através do site da Gimba (pedido n 3742437) o qual const

Não resolvidoHá 2 meses

Fiz uma compra pelo Site e o produto ainda não foi entregue

Bom dia, fiz uma compra no dia 28/04/2022 o prazo de entrega era 4 dias uteis, não recebi o produto até agora.

ResolvidoHá 2 meses

Ovos de Páscoa da Cacau Show

Comprei 2 Ovos de Páscoa no dia 14/04 e a entrega estava prevista para hoje 20/04. Fiquei preocupado pois não recebi mais nenhuma

ResolvidoHá 2 meses