Biscoitos com data de vencimento próxima e falta de suporte da empresa

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/03/2026 às 08:33
ID: 242375815
Na Data: 26/02/2026 às 13:34:23 efetuei compra de biscoitos
Pagamento: Pix
N *****
Valor: R$ 788,00
Os biscoitos chegaram com data curta de vencimento. 11/03/2026. Enteri imediatamente em contato com a empresa. Por email, whatzap.. Não tem telefone, o que informam não funciona.
Responderam mecanicamente, que em 24 horas teria uma resposta. Passaram-se 2 dias e nada.
Biscoitos para lanche de crianças, com data de vencimento imediata. Paguei caro e recebo produto em vencimento. [Editado pelo Reclame Aqui] isso. Pior o descaso da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 11:20
Olá, Ana!
Espero que esteja bem.
Conforme conversamos por telefone, a entrega foi concluída com sucesso ontem, 12/03, e o recebimento foi confirmado via contato telefônico.
Agradecemos por compartilhar seu posicionamento. Entendemos sua insatisfação com a situação e lamentamos sinceramente qualquer transtorno causado. Reforçamos que essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, e seguimos trabalhando constantemente para melhorar nosso atendimento.
Caso precise de qualquer suporte adicional, permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.
Abraços,
Thamires Souza
Equipe de Atendimento Gimba.com