Produto não entregue após compra online - Caixa de papel sulfite

Resolvido
São Paulo - SP
23/03/2026 às 12:31
ID: 244047637
fiz uma compra pelo site no dia 11/03/26. comprei 3 (TRES) itens diferentes mas só 2 (DOIS) foram entregues. Não entregaram a caixa de papel sulfite. foi reclamado logo em seguida por email e telefone e até agora não recebi meu produto. Tenho até filmagens da entrega que comprovam que o item não foi entregue.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 10:42
Olá Ana,
Espero que esteja bem!
Conforme contato telefônico realizado, confirmamos que a entrega do item pendente foi devidamente concluída em 26/03.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelo transtorno causado. Ressaltamos que esta não é a experiência que buscamos proporcionar e informamos que estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e reforçamos nosso compromisso em oferecer sempre a melhor experiência.
Atenciosamente,
Thamires Souza
Equipe de Atendimento Gimba.com
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 12:25
Demorou pra resolver
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8