Resolvido

Solicitacão de estorno de valor em compra de Rede de Vôlei

Gismar Redes

cidade: Juazeiro do Norte

O que aconteceu

No dia *****, realizei a compra de uma rede de vôlei diretamente pelo canal de atendimento da Gismar Redes via WhatsApp. O produto foi entregue no dia *****.

Ao receber a rede, percebi que ela não correspondia às características que eu havia solicitado previamente, apesar de eu ter sido bastante claro sobre o modelo e especificações desejadas no momento da compra.

Imediatamente entrei em contato solicitando a devolução do produto. Inicialmente, tentaram me convencer a permanecer com a rede, mas optei por seguir com a devolução, que foi aceita pela empresa. Em seguida, me enviaram o código de postagem para devolução via Correios.

A rede foi postada no dia ***** e entregue no destino no dia *****, conforme rastreamento.

Desde então, venho solicitando repetidamente o estorno do valor pago. Em diversas ocasiões não obtive resposta; em outras, fui informado de que a solicitação havia sido encaminhada ao setor financeiro. Porém, até o presente momento, o reembolso não foi realizado.

Diante da situação, solicito apenas o cumprimento do acordo firmado e o estorno do valor investido na compra da rede.

Grato.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Gismar Redes respondeu

    13/05/2026 às 10:11

    Olá, Ednardo. Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos desculpas pela experiência relatada e pelo atraso ocorrido no processo de estorno do seu pedido.

    Verificamos internamente que realmente houve um imprevisto operacional junto ao nosso setor financeiro, conforme também informado em nosso atendimento via WhatsApp, o que acabou impactando no prazo previsto para conclusão do reembolso.

    No entanto, o estorno do valor já foi realizado no dia 11/05/2026, por meio da chave Pix informada em seu atendimento.

    Pedimos, por gentileza, que verifique sua conta bancária para confirmação do recebimento. Caso identifique qualquer divergência, permanecemos totalmente à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

    Agradecemos pela compreensão e reforçamos que situações como essa estão sendo tratadas internamente para melhoria contínua dos nossos processos e atendimento.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Bom atendimento.