O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gladiador Malas respondeu
30/05/2024 às 12:26
Olá, Sonia, bom tarde.
Primeiro e antes de tudo, solicitamos as imagens (que são obrigatórias para emitir qualquer laudo de garantia, não só de nossa marca) e a Sra. se recusou a nos enviar. Ora, não temos como sequer verificar a validade de sua reclamação se não tivermos nenhuma evidência do defeito. Estas informações estão dispostas em nossos termos de garantia em https://*******
Segundo, reforçamos que o prazo de garantia é 90 dias conforme os termos disponíveis em nosso site. Todos os produtos são testados antes de serem enviados, inclusive o giro das rodinhas. Neste caso, novamente, não conseguimos verificar que realmente seria o primeiro uso, pois não temos evidências do estado da mala.
Terceiro, nos dispusemos a ajudar-lhe com eventual reparo no defeito informado de problema no deslizamento, porém, novamente, a senhora se recusou a nos enviar qualquer imagem da eventual avaria.
Deste modo, fica explícito que não há sequer validade na solicitação de garantia ou qualquer auxílio que pudéssemos dar. Por isso, finalizamos a sua reclamação e nos disponibilizamos a enviar as rodas alegadamente defeituosas pelo custo de R$25,00 mais o frete.
Atenciosamente,
Equipe Gladiador Malas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Tentei negociar com eles e não houve acordo , malas novas com defeito.