O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gladiador Malas respondeu
18/02/2025 às 12:00
Olá, bom dia.
Lamentamos pelo incidente com sua mala. Como a cliente não acionou os canais oficiais da Gladiador para acionar a garantia ao perceber o problema, não conseguimos dar prosseguimento à presente reclamação.
Caso queira acionar a garantia do produto, a cliente deve formalizar uma solicitação ao nosso e-mail ******* com fotos do produto e a nota fiscal, conforme consta nos Termos de Garantia que acompanham o produto e estão disponíveis em nosso site.
Atenciosamente,
Equipe Gladiador Malas.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Você vem até o canal reclame aqui pra receber um atendimento da loja ágil e ganha um retorno te cobrando porque você não estava a par dos prazos? Esses estipulados internamente por eles? Vou pagar pelo reparo na mala, e comprar da próxima no camelô, que é mais durável e posso receber um retorno melhor quando se precisar questionar algo.
Resposta final da empresa
10/03/2025 às 15:10
A Gladiador Malas salienta que o Reclame Aqui não tem vínculo com a empresa, por isso, não trata-se de um canal oficial de atendimento.
Solicitações de reparo na garantia ou quaisquer outras dúvidas devem ser direcionadas inicialmente ao SAC da Gladiador, por telefone, e-mail ou WhatsApp.