Roda soltou com pouco uso

Não resolvido
Recife - PE
22/04/2024 às 12:28
ID: 187259901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei, pelo https://*******, uma mala Gladiador Rígida Fibra em Outubro/23, para usar a partir de Fevereiro deste ano. Ocorre que, com poucos meses de uso, uma de suas rodas soltou, SEM NENHUM MOTIVO. Estou com a mala sem poder usar e não tem como consertar.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2024 às 08:12
Conforme contato enviado para a Andréa, a mala apresenta vários sinais de impactos, quedas e arrastos, além de adulteração no produto - não enquandrando-se nos termos de garantia da Gladiador.
Ressaltamos também que, que caso a ocorrência tivesse sido em posse de companhia aérea, a mesma devia arcar com a substituição conforme regulamente a Agência Nacional de Aviação Civil, caso procurada pela cliente dentro do prazo legal de 7 dias.
Consideração final do consumidor
23/04/2024 às 10:40
A empresa alega mau uso do produto, na tentativa de se furtar de sua obrigação de resolver o problema, alegando que a mala sofreu queda. Detalhe: uso a mala para dar plantao com roupas e livros. Ou seja, nunca foi despachada em cia aerea e nem caiu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0