Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] da GLOBAL MATRIX LTDA e não recebi meu produto

Respondida
Feira de Santana - BA
20/09/2026 às 22:48
ID: 259580289
Fiz uma compra através do site da Magalu, e a cobradora foi essa empresa: GLOBAL MATRIX LTDA. Única coisa que eles envia é um comprovante falso no email. Depois somem, não entram em contato e o produto não chega. Verifiquei com a Magalu, e a gerente de uma das lojas e até mesmo pela assiste digital me informou ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Tenho todas as provas e irei entrar com uma ação judicial caso não tenha solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2026 às 13:32
Olá, Henrique. Tudo bem?
Lamentamos pela situação que você enfrentou, mas informamos que a sua reclamação foi direcionada à empresa errada.
Nós somos a Global Pagamentos. A nossa atuação é exclusivamente B2B (serviços prestados de empresa para empresa). Não realizamos processamento de pagamentos para vendas a varejo, não intermediamos compras do e-commerce e não temos qualquer vínculo ou parceria com a Magazine Luiza (Magalu).
Note que, na própria descrição da sua reclamação, você menciona que a cobrança em seu comprovante consta em nome da empresa "GLOBAL MATRIX LTDA", a qual não possui nenhum vínculo com a Global Pagamentos.
Como a Global Pagamentos não tem qualquer relação com essa transação e não recebeu o valor citado, solicitamos a gentileza de reavaliar ou desativar esta publicação em nossa página.
Atenciosamente,
Equipe Global Pagamentos