Não contrate globox falta de respeito com cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/05/2025 às 11:10

ID: 216038775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pior empresa que existe ,contratei o serviço na terça para ele comparecer aqui e atendente falou se poderia ser 16 horas da tarde,falei que sim.
quarta chegou fiquei muito animado,e esperei e nada,liguei pra eles falou que estavam acabando serviço e ia passar aqui .
Deu 18:51 entao apos quase dando 3 horas de espera fala que nao vao conseguir vim a empresa é sem compromisso parece que nao tem gerente ou dono .
empresa nem mim pediu desculpa fez eu de [Editado pelo Reclame Aqui] e bobo.se a empresa não tem compromisso com horario ela nunca vai ter compromisso com o consumidor(cliente).

Compartilhe