Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
Reclamação resolvidaResolvido

Globoplay não funciona na fire tv

Globoplay
Porto Alegre - RS
27/03/2022 às 21:00
ID: 140786689
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Globo removeu suporte à versão 2.4.4 do aplicativo, que era a única compatível no firetv. Não é possível que uma empresa do tamanho da Globo não consiga portar o app para uma das maiores plataformas disponíveis no mercado. Sem falar que não existe alternativa: ver pelo browser é completamente horrível e muito longe da qualidade esperada por um serviço caro como este.

Peço à Globo que revise a possibilidade de termos suporte oficial à plataforma na firetv. Desse jeito vou ter que acabar cancelando, já que não vou investir em outra plataforma sendo que *todos* os seus concorrentes estão disponíveis nela.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2022 às 11:27

Olá Ricardo!

Obrigado pela informação enviada!

Ficamos muito felizes que tenha aceitado nosso convite para participar do nosso programa gratuito de desenvolvimento tecnológico!

Esse é o nosso compromisso com a sua experiência, já que você é um cliente muito especial que queremos manter por perto.

Se precisar de algo, continuamos à disposição através do site;globo.com/ajuda.

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui! Queremos muito saber o que você achou e assim estaremos sempre melhorando.


Abraços,
Equipe de atendimento Globoplay.

Consideração final do consumidor

21/04/2022 às 23:26

A ideia do Roku Express é boa, mas infelizmente é um dispositivo inferior ao Fire TV que possuo. Estou avaliando se realizo a troca ou não, dado que já investi no Fire TV para todas as TVs daqui de casa. É uma pena que a Globo não tenha interesse em entrar nessa plataforma, dado que ela é uma das dominantes do mercado no Brasil. De qualquer forma, o produto fornecido (o Roku) funciona bem e não tive problemas ainda.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br