O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Globomail respondeu
29/09/2021 às 15:07
Olá, José! Boa tarde :)
Que bom que conseguimos falar com você na data de hoje, 29 de setembro às 15:00 pelo telefone informado, agradecemos por atender a nossa ligação.
Analisamos as informações que nos passou e gostaríamos de ressaltar que não vamos mais oferecer o serviço por uma decisão de negócios. Por esse motivo, disponibilizamos a opção de mudar o seu e-mail para a Locaweb ou outro provedor de sua escolha, ficamos felizes pois vimos que optou por realizar a migração para o Locaweb que irá ser feito em 28/10/*******, lembre-se que o acesso ao seu novo e-mail @https://******* somente estará disponível após esta data.
Não esqueça de avisar os seus contatos que as mensagens deverão ser enviadas para seu novo e-mail @https://*******, já que o Globomail deixará de existir a partir da data mencionada na tela de sucesso da escolha. Além disso, atualize seu endereço de e-mail no seu currículo e nos sites que você o tem cadastrado, caso esteja com o e-mail @https://******* ou @https://*******
Caso tenha alguma dúvida acesse: https://******* para maiores informações.
Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui.
Queremos muito saber o que você achou e assim estaremos sempre melhorando.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Globomail.