Brinde promocional não entregue junto com o pedido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

17/08/2026 às 08:08

ID: 256622741

Fiz uma compra de duas capinhas na promo compre uma leve a 2 grátis e a gocase me deu um cupom para usar 1 mimo aleatório, porém não veio. Veio apenas as capinhas

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 13:34

Olá, Katia!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Verificamos o seu atendimento por meio do protocolo ***** e analisamos cuidadosamente os pontos relatados em sua manifestação.

Durante o atendimento, verificamos que o cupom disponibilizado para a inclusão do mimo não havia sido aplicado no momento da finalização do pedido. Ainda assim, considerando a situação apresentada e buscando oferecer uma solução, avaliamos o caso individualmente e seguimos, em caráter de exceção, com o reenvio de um brinde surpresa.

Dessa forma, mesmo sem a aplicação do cupom no momento da compra, buscamos atender à sua solicitação e proporcionar uma solução favorável para a situação apresentada.

Esperamos que o brinde enviado seja recebido conforme esperado e que a solução oferecida contribua para uma experiência mais positiva com a Gocase. Agradecemos pela oportunidade de acompanhar o seu caso e buscar uma alternativa de forma cuidadosa.

Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de atendimento, nosso time permanece à disposição pelo canal oficial:

Link do atendimento: goca.se/whatsapp

Atenciosamente,
Tamires
Equipe Gocase.